Fretes e Devoluções
ENTREGAS
Todas as entregas são efetuadas pelos Correios e o número de rastreamento é enviado diretamente na conta do cliente. O cliente pode acessar seu número de rastreio através da sua conta: Basta efetuar o login no site e seguir os seguinte passos: Histórico e Detalhes do Pedido -> Referência do pedido -> Clique na referência que será redirecionado até todas as informações sobre seu pedido.
DEVOLUÇÕES
DEVOLUÇÕES
Casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
Solicitamos que o cliente confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto danificado, caso haja, solicitamos que o cliente recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
Se o produto estiver danificado a loja trabalha ou com devolução do valor deste item, possibilidade de crédito para o cliente que poderá ser utilizado na próxima compra ou o envio de um produto similar ou no mesmo valor. Basta o cliente mandar um email para a loja: enigmadomilenio@hotmail.com.br
Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. É só mandar o e-mail pra suporte@solosagrado.com.br
Qualquer devolução de valores será estornado através do meio de pagamento utilizado que são: Pagseguro, Paypal, Mercado Pago, PagHiper ou Depósito.
O importante para nós é a sua satisfação!!
Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. É só mandar o e-mail pra suporte@solosagrado.com.br
Qualquer devolução de valores será estornado através do meio de pagamento utilizado que são: Pagseguro, Paypal, Mercado Pago, PagHiper ou Depósito.
O importante para nós é a sua satisfação!!